Mostrar mensagens com a etiqueta espelhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta espelhos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Joaninhas Sorridentes

















Conjunto das Joaninhas, composto por espelho e guarda-jóias.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A nossa primeira feirinha

















Para esquecer!.....Tivemos de desistir porque a gripe foi mais forte! Mas a experiência não foi nada má!

Espelhos

















Para os "vaidosos/as"!

A cómoda dos anéis















A discussão desta vez foi se as cores iam ficar bem. Mas até que ficaram, não acham?